segunda-feira, abril 28, 2008

AGENDA - VIRTUD

Nossa missão é levar a mensagem do amor de Deus ao maior número possível de pessoas através da música. Para isso contamos com você!


     Se você quer promover um evento com o Virtud,
envie email para: didigtr@gmail.com ou ligue (61) 8263-7502 ou 7811-9492 ou Nextel id: 55*114*1549

12 comentários:

Marcos Gois disse...

salve, salve ricardinho!

que bom que passou por lá, e que atualizou aqui também.

isso é bom!

coloca umas fotos ai, da gravação... mostra esse povo trabalhando. Certeza que a galera está toda na expectativa de ver como está sendo os bastidores do novo cd.

e principalmente, vamos manter isso aqui atualizado. rss

abraço

fica na paz!

Anônimo disse...

Caros amigos Vitunidenses...
Estou impressionado. Navegando pelas paginhas da vida, encontrei meus velhos amigos do Virtud. Velhos e grandes amigos de longa data.
Fico feliz em saber que o novo disco esta' em andamento mas nao posso deixar de registrado aqui meus profundos sentimentos e opinoes depois de ver analiticamente as fotos nas quais foram publicadas nesse site.
Sem palavras para expressar tamanho sulrealismo na beleza estetica daqueles que ali' estiveram presentes no show do marvilhoso e promissor estado do Maranhao e foram registrados pelo fotografo. Enfim, so tinha gente bonita.
Que Deus me perdoe. Amem..
Abracos,
BACANA

Unknown disse...

bom gostei muito de todo esse material do virtud muito massa a preocupação que vcs tem com os fans de estarem mostrando com funciona a parte técnica do vitud pra mim hje em quelidade o virtud é melhor do país

juba cuiabá mt
065-9609-6199

Anônimo disse...

ola virtud apesar de eu ter os dois cds da banda pouco se ouvi falar aqui em sao paulo da banda algum tempo atras surgiu aqui em sampa as musicas dos dois cds aquele das criancinhas na capa e aquele no mundo das aparencias, eu conheco e gostaria de ve as musicas de voces estourandos em todas as radios evangelicas de sampa eu sou super fa das musicas de voces apesar de pertencer a igreja pentecostal eu gosto muito de rock,pank rock,hard core,new metal entre outros acho voces a melhor banda evangelica do mundo,nao e idolatria nao .as outras banda que me perdoe,pois gosto muito delas como:resgate,fruto sagrado,novo som,metal nobre,militantes entre outras mais voces em primeiro lugar no toca cd .quando voces vem tocar aqui em sampa

Anônimo disse...

ae ae galera do virtud e galera que curte o Virtud, sou muito fã do som de vcs, estou ancioso pelo CD novo de vcs. Eu e meu irmão somos tão fãs que meu irmão gravou um vídeo dele tocando "Na terra das aparências"; deem uma olhada e falem o que vcs acharam.
Falou.
http://www.youtube.com/watch?v=2Qe1Y_Ujwu4

Unknown disse...

O som é legal,um pop rock açeitavel.Mas o vocal que me perdoe,ele fica devendo!!!,espero que no proximo cd. ele me surprienda.Um abraço Deus abençoe!!!!

gritandonodeserto disse...

Legal gostaria de saber se vocês já vieram para Ponta Grossa Paraná pois eu moro aqui e gosto muito da banda e seria otimo ver vcs por aqui e sem falar que os grupos cristão não vem muito aqui e que tal vcs orarem e verem uma oportunidade para vim aqui. Fiquem na paz.

Lorena disse...

O site de vcs está muito legal...
Espero vcs aqui em Uberlândia dia 22/05.

Elisa Lully disse...

e aew virtud, vim aqui pra dizer que eu amo o trabalho de vcs e que no lançamento do CD aqui eu udia eu voooou..*-*


s2

Deus abençoe cada vez mais!

Renata disse...

uhuuul..!
rsrs, mtoo bom o show daki d Udia virtud!
detonaraam, a galera curtiu dmais..
voltem aki mais vezes, trazendo a uncao q vcs teem e o som maravilhoso

Fiquem na paz.. ;*

Tati Barauna disse...

Galeraaaaaaaaaaaaaa! Kd vcs?
Estamos sentindo muito a falta dos shows da banda Virtud em São Paulo. VBoltem p nos abençoar.
Paz.

Anônimo disse...

Gente,

Gosto muito do som de vcs!!! De todos essas bandas de rock gospel da atualidade vocês são os melhores disparado...
As músicas de vcs me fazem adorar a Deus de todo meu coração...
Apareçam mais..Gostaria muito de ouvir o novo cd de vocês...Deus os abençoe muito