quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Carnaval, Goiânia, Jesus Guitar Hero...

Domingão de Carnaval estivemos em Goiânia no acampamento Cristão Light Pro 2009. Tocou com a gente o Agente J (acho que tem "agente" demais nessa frase...) na festa "Jesus Guitar Heroe". Rolou também um debate sobre música Cristã, RocknRoll nas igrejas, etc. Sempre esclarecedor. A galera tava num gás violento e colocou o show mais pra cima ainda. Isso porque já eram 1 da matina quando a gente entrou.

Mas sempre é bom pra lembrar que a única coisa que precisamos pra entrar a madruga pulando e cantando é o espírito Santo de Deus nos levando pra cima...
Rolou ainda um campeonato de Air Guitar e as figuras não economizaram nas acrobacias pra ganhar!!!

Agradecemos ao Pr. Fernando Lemos, Fabrício, Fred, geral do Agente J e toda a galera que varou a madruga com a gente cantando e suando, mas principalmente lembrando da alegria que é estar na presença de Jesus Cristo, Rei dos Reis e Senhor dos Senhores em pleno Carnaval !

Quem perguntou sobre onde nossos 2 CDs (Albério e mais uma galera...) fique ligado por aqui porque em breve teremos novidades.

Seguem algumas fotos
OBS.: Se você tiver fotos do show, pode mandar para o email
fotos [arroba] virtud.com.br que a gente posta por aqui.

Clique para ver a galeria de fotos

Um comentário:

Carol disse...

to há muuuuuuito tempo esperanto um cd novo d vcs... desde 2003...please... o som d vcs tem muita qualidade... sou fã d vcs desde 2002, qnd ouvi a banda pela primeira vez... tinha 13 anos... to no aguardo... ansiosamente!!!