segunda-feira, agosto 16, 2010

Caminhando e cantando - CD Novo

Fala galera.
Estamos caminhando e já temos 10 músicas no forno, gravadas com guitarra, baixo, bateria.
Está faltando alguns solos de guitarra e a gravação das melodias de voz.


Continuem orando por nós. Agradecemos todos aqueles que vem por aqui pra nos dar uma força e também pra criticar, pois sabemos que todos estão se importando com o VIRTUD.

Estamos postando todas as atualizações e fotos no twitter:
http://twitter.com/virtud (por aqui a gente posta bem mais heheheh)

Abração,
Ricardinho

2 comentários:

Diego. disse...

nossaaa!!! lancem logo esse Cd!!uhauahahauh..=D

Deus abençoe voces brothers!!

Saulo Luz disse...

Boa tarde galera!

Sempre acompanhei a banda desde a adolescência (tenho os CDs) e agora vou me casar.
Inclusive, uma das canções (Mesmo Só) é o tema do meu relacionamento... e por isso vou cantá-la para minha noiva no casamento.

Só que não encontro em lugar algum o Playback da música...
Será que alguém pode me ajudar?

Abraço,
Saulo