sábado, dezembro 04, 2004

Finalmente...

Eaí voceiz...

Depois de um tempo sem postar lá vamos.

Esse ano o SOS foi muito importante pra nós. Tocamos em um horário super privilegiado e a estrutura estava muito boa. Foi a seguinte seqüência – Resgate – Sonicflood (EUA) – Virtud – Renascer Praise (encerramento). Fizemos com a equipe técnica e o som ficou ótimo (tinha até guitarra!!! hehehe). (Valeu Fábio “Seqüela” Chuck). A novidade desse ano é que vai sair um DVD com todas as bandas do evento. Ainda não temos a data mas postamos aqui assim que tiver.
Veja as fotos do Evento:
supergospel.com.br
omelhordogospel.com.br
igospel.com.br


Aí em cima tem a foto do nosso novo monitor Shure. Rapamos o tacho e compramos um pra cada um, pra nossa alegria e desespero total da equipe técnica (te prepara Juninho). Foi um passo importante pra aprimorarmos o show e evitar a parte que ninguém gosta – as microfonias. Estamos ansiosos pra botar o equipamento na estrada.

Estamos batalhando no site agora e nos projetos para 2005. Estamos acabando o mapa do site e a idéia é fazer de um jeito que a galera participe ativamente. Se tiver alguma idéia ou algum site (de banda ou não) que você achou legal, mande pra nós por email. Precisamos de vocês.

Então é isso, daqui à pouco a gente aparece.
Paz
Ricardinho

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom sabado vai ser o show aqui em Rio Preto... não vejo a hora porque além de ser um som muito louco o de vocês, eu tbm tenho certeza que muitas vidas virão a Cristo depois do show... que Deus seja convosco...

Leandro

Anônimo disse...

Blz Ricardinho, Bom tem um site aqui que e show cara http://www.gravegospel.com.br foi o pessoal da qdesigner que criou ele. bom eles ja passaram enumeros email pra fazer parceria com vcs so que num teveram resposta entre em contato com os caras la www.qdesigner.com.br sera otimos pra vcs