quinta-feira, setembro 28, 2006

TV ou não TVer

Bom chegando aí mais um VMB 2006 da MTV (http://mtv.terra.com.br/vmb2006/hotsite), e mais uma vez nenhuma banda Gospel concorrendo. Será que não temos qualidade suficiente, estrutura, maturidade? Será que 100, 150 mil, um milhão de discos ainda não é suficiente?
Sei lá acho que ainda falta alguma coisa, se Deus não quis que ninguém aparecesseainda por lá ainda não temos algo necessário.
Ou será que colocar alguém lá no palco que não concorda com um "Beija Sapo Gay"?
http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2006/09/11/285611750.asp
Sei lá, lá se fala muito de preconceito, mas acho que podem ser eles são os mais preconceituosos.
Ou será que são os cristãos? O que será que muitos diriam se uma bandaCristã fosse se "misturar" com os "impuros" dessa "festa profana".... e etc e etc.
Bom ficam aqui essas perguntas. Não muda a situação mas altera sua disposição(aliás obrigado pela disposição de investir seu precioso tempo nesse texto...)
=====
Falando de TV, estive ontem na TV Gênesis (
http://www.tvgenesis.com.br/) participando do Programa "papos na arena" (http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7324354), com o Clayton O'Lee (dublê de apresentador e vocal do disco praise), e com a participação da Bia Burgos. O Tema foi "Mercado Gospel" e falamosde vários assuntos: Pirataria, preço de CD, Tietagem, inspiração de músicasenquanto se cozinha macarrão e outras cositas mais.
Foi bacana o Clayton tá segurando a onda legal e tá realmente faltando mais programas assim na TV.
===CLIPs
Deixei ontem lá na Gênesis 2 clips exclusivos ao Vivo, que já podem ser pedidos na programação: Na Terra das Aparências (Marcha p/ Jesus) Mesmo Só (SOS da Vida)além do clip de Tarde Demais que já rola na programação. É só ligar lá e pedir.

====M22
(http://www.fotolog.com/projetom22)
Esta semana estamos checando som e luz da festa. Espero que dê tudo certo.
Deixa eu ir almoçar. Paz.

MT. 11:12
Ricardinho

Um comentário:

Marcos Gois disse...

salve, salve ricardiiinnn...

passando pra conferir o blog.

pertinente vosso comentário quanto ao preconceito da mtv brazuca... quanto a gente (vocês de bandas e etc) o que temos a fazer e produzir material de qualidade para ter a certeza de que quando nao estivermos á é só pelo preconceito ou pq nao pagamos o jabá.

eu penso que tocar na mtv, na mix tv, na play tv, na tv união e congéneres é importante para o artista cristão já que essas tv's são vitrines, vitrines que servem de referencial para vários jovens (ainda).

God Blessed You