quinta-feira, agosto 11, 2005

Bride e Virtud em Brasília - dia 12 - Sexta




Eaí,
Bom não é segredo pra ninguém que eu em particular tenho o Dale como inspiração e ele já esteve presente em algumas partes da vida do Virtud, como quando fizemos nosso primeiro show como Virtud junto com eles, SOS, turnês no Brasil, etc.

Você que gosta de Rocknroll devia aparecer por lá no show de sexta.
Vai ser muito bom. Dá pra conferir também o trampo novo do PG, que vem pela primeira vez em Brasília.

Estamos na toda na pré-produção do CD, a gente bota umas novidades aqui em breve.

A gente se vê por lá. Agora fica a dúvida, será que o doidão vai dar um mosh na galera como esse aí da foto (SOS 2002)....heheh..

Mais info: www.dfgospel.com.br

entrem no fotolog e vejam uma foto das antigas http://vtd.fotoflog.com.br

Fuiz,
Ricardinho

2 comentários:

Anônimo disse...

e ai fera tudo blza??? e o seguinte nao vou comentar sobre seu post naum, queria falar sobre outra coisa... sobre a musica "mesmo so"quem escreveu essa musica??? kra esse foi o meu retrato, era como se na musica eu estivesse la, como se alguem tivesse visto minha vida e escrito a musica, me manda um email falando quem escreveu e pq, uma estoria sei la... meu email e vinniehol@hotmail.com blza... um abração e agente se ve por ai... korke dia desses agente toca juntos ai... awekeness e virtud live in Amsterdam... ja pensou... blza um abraço... fui...

Anônimo disse...

EAI POVO BLZ! TO COMENTANDO PRA DIZÊ QUE O SOM DE VCS É 10 ! QUE ESSE GRUPO REALMENTE FOI LEVANTADO POR DEUS PRA MOSTRAR PRA GALERA QUE SE ADORA A DEUS COM ROCK TB ! FALAR NISSO AQUELE SHOW NO TEATRO DA CAIXA FOIZI 10 HEIN ! ABRAÇÃO PRA VCS !
RAPHAEL MOURA
www.flogao.com.br/raphaelcomph