segunda-feira, agosto 22, 2005

Gerando o 3º Filho

estamos trabalhando na Pré-Produção do CD. Atualmente estamos na fase da definição das guitarras, tipo estamos passando as idéias gravadas em celular, gravadorzinho, riffs criados no violão e guitarra e colocando tudo organizado. Já temos umas 7 músicas caminhando nesse processo, e ao mesmo tempo o didio

tá estruturando a batera, botando uma pegada pra pesar ainda mais.

Vamos procurar atualizar vocês de tudo. Ah, e por enquanto, não tem nenhuma baladona... hehe. Mas em breve virá.

Por favor nos ajudem, queremos fazer um cd que a gente curta junto com vocês.

Valeu, vamos atualizar vocês. Fiquem ligados por aqui.

Fuiz,

Ricardinho
www.virtud.com.br
Filipenses 4:8

FOTOLOG - http://www.fotolog.net/virtud
ORKUT - comunidade VIRTUD

3 comentários:

Anônimo disse...

E aê galera do Virtud!!!
Eu não conhecia vocês, cheguei a ver vocês pela 1ª vez num show que rolo lá na Igreja Batista Filadélfia em Samambaia, curti muito e resolvi comprar um CD, agora to ouvindo o CD o tempo todo, eu não sei c o Ricardinho lembra mais ele conversou com a minha líder, a Larissa, nossa meu, eu saio falando para todo mundo: "Minha líder falou com o vocalista do Virtud!!" apesar de que quase ninguém conhece a banda de vocês..... mais um dia todos conhecerão ;D
bem, era só isso que eu tinha par falar ^.^
mil b-jos!! :**

Anônimo disse...

OI GALERA!EU SOU MUITO FÃ D VCS. EU CONHECI VCS ATRAVÉZ DE 1 AMIGA,QUE ME EMPRESTOU O CD NA TERRA DAS APARÊNCIAS. E DESDE ESSE DIA NAO ME DESLIGO DE VCS. GOSTO DE TODOS,MAS AMO DE O RICARDINHO BRANDÃO. ESPERO QUE O NOVO CD SEJA LANÇADO LOGO. JA OUVI OS DOIS CDS E AMEI. VCS SAO D+. BJS

Anônimo disse...

E ae galera do virtud

Caras estou meio triste...
Eu acompanhei BEM de perto o primeiro cds de vcs e atraves daquele trabalho, hoje estou com um ministério de musica, onde Deus tem me levado à muitos lugares..
Sou de Rib Preto e vcs pra mim são feras demais. Sem contar que vcs são caras q tem TESTEMUNHO de vida.

Estou orando por vcs, para que o 3ºCD, ou como vcs dizem 3ºFilho rs, possa de fato encontrar o caminho para extourar EM TODAS as radios e paradas...

Pra mim Virtud tem q estar em um lugar mais alto. Mas como é o Senhor q faz a obra, aguardemos..

Tive no começo um contato legal com o Clovis Ribeiro, mas dae ele sumiu. Vi estes dia o trabalho dele. Glória a Deus..

Um grande abraço a todos