quarta-feira, maio 13, 2009

Twitter, Flickr e Shows

Eaí Galera,

Dando uma atualizada sobre o CD primeiramente, estamos finalizando as melodias de voz pra entrarmos pra gravar. Já temos pronto batera, guitarras, baixos, violões. Ainda faltando voz, backing vocals, solos e um efeito ou outro (barulhos..hehehe). Além disso, o processo Mix-Master-Prensagem.

Twitter - Estamos tentando atualizar as coisas em tempo real, pra isso criamos nosso perfil no TWITTER pra podermos lançar nossos “Drops” e cotidiano. Vale a pena conferir. Se você já tiver uma conta no twitter é só clicar em “Follow” e as atualizações chegam pra você.

Fotos - Pra ficar mais perto também estamos migrando nossas fotos (aos poucos) pro FLICKR pra que você que tem sua conta por lá possa também ficar conectado (Veja no final desse um slideshow com as fotos que já estão lá). Se tiver alguma foto com o virtud, envie um email com a foto anexada para fotos[arroba]virtud.com.br.

Shows – estamos tocando em Brasília sábado agora (16) no FDM – Fazendo a diferença Music, evento bem bacana com várias bandas, entre elas André Valadão, Pregador Luo, Mara Maravilha, além de outras bandas de Brasília.
Dia 22 estamos retornando para Uberlândia, no Acrópole, lugar onde temos excelentes lembranças. Em breve mais novidades sobre esse evento. Informações completas na Agenda Oficial.

Abração e a gente se vê poraí, no twitter, no flickr, nos shows, na rua, na igreja… :-)
Ricardinho

2 comentários:

Unknown disse...

Galera do Virtud !!!

Tô passando aki pra dizer a vocês que o Show de Uberlândia foi maravilhoso !!! Um momento onde sentimos realmente a presença de DEUS !!!! É maravilhoso saber que ainda existem bandas , como vcs , que realmente estão buscando em primeiru lugar ao Senhor , em mostrar aos jovens de hj que existe uma forma diferente de louvar a DEUS !! Achu que essa deve ser a verdadeira excencia de uma banda ! Como diz a musica de vocês " FAMA E GLÓRIA NÃO IRÃO ME DEIXAR FORA DE MIN !!!" continuem assim , pq DEUS honra akeles que estão com ELE !

Anônimo disse...

oi pessoal blza essa e uma banda gospel popr favor ñ falem palavrão respeitem a Deus fiquem na paz de cristo!!!